Sabemos que o dropshipping é um modelo de negócios em que você vende produtos sem mantê-los em estoque.
Quando alguém faz uma compra, você envia o pedido ao fabricante ou fornecedor, que o envia diretamente para o cliente.
Por isso, pode ser uma ótima maneira de começar um negócio online, pois e fácil de começar e tem custo relativamente baixo.
No entanto, há um desafio que muitas lojas de dropshipping enfrentam: “como gerar tráfego e vendas?”. Leia e confira nossas dicas!
CGU no dropshipping: impacto das reviews nas lojas sem estoque
Uma maneira de fazer isso é usar conteúdo gerado pelo usuário (CGU). O CGU é qualquer tipo de conteúdo criado por um usuário, como resenhas, avaliações, perguntas e respostas e comentários.
Desse modo, é uma ótima maneira de melhorar o SEO da sua loja de dropshipping.
Quando você publica CGU em seu site, ele ajuda a atrair mais tráfego do Google, porque os mecanismos de pesquisa dão mais peso ao conteúdo que é considerado relevante e confiável.
Além disso, você sabia que o CGU também pode ajudar a aumentar as vendas da sua loja de dropshipping?
Afinal, quando os clientes veem reviews de produtos, eles são mais propensos a compra, assim como eles se sentem mais confiantes em comprar da sua loja quando fazem perguntas e recebem respostas.
Então, se você está procurando uma maneira de melhorar o SEO e as vendas da sua loja de dropshipping, considere usar conteúdo gerado pelo usuário.
Há várias maneiras de gerar CGU, incluindo:
- Pedir aos clientes que deixem avaliações nos seus produtos
- Responda às perguntas dos clientes
- Incentive os clientes a comentar em suas postagens de blog
Você também pode e deve usar um aplicativo que importe avaliações de outras lojas, como é o caso do Lily Reviews.
O melhor de tudo é que o Lily tem compatibilidade com o Dropi, você terá melhores resultados. Veja como funciona:
Essa pode ser uma ótima maneira de obter rapidamente uma quantidade significativa de conteúdo para sua loja virtual, não acha?
Você pode até mesmo importar avaliação do Shopee e do AliExpress.
Ao usar conteúdo gerado pelo usuário, você pode ajudar sua loja de dropshipping a se destacar da concorrência e atrair mais clientes.
Conclusão
O conteúdo gerado pelo usuário é uma ferramenta poderosa que pode ajudar sua loja de dropshipping a melhorar o SEO e aumentar as vendas.
Ao usar CGU, você pode criar um site mais relevante e confiável, o que atrairá mais tráfego e clientes.
Se você está procurando uma maneira de melhorar a presença online da sua loja de dropshipping, considere usar conteúdo gerado pelo usuário.
É uma ótima maneira de obter uma vantagem competitiva e alcançar seus objetivos de negócios.Para acelerar os resultados, lembre de testar o Lily Reviews hoje mesmo!
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